Destinos
canada-flag-with-mountain-range-view-756790-cropped

A diversidade da população canadense é fascinante. O país é conhecido por oferecer uma alta qualidade de vida e por uma população muito educada e receptiva à estudantes estrangeiros e imigrantes. 

Os programas de intercâmbio são menos burocráticos e tem o caminho mais curto para economizar e mergulhar na cultura de um país, além de cursos e valores de custo de vida acessíveis, oferece maior flexibilidade nas oportunidades profissionais!

Malta é uma ilha a 100 km ao sul da Itália. O céu é invariavelmente azul e a água do mar é morna mesmo no inverno, o que fez de Malta um destino popular entre estudantes que desejam associar a imersão na lingua inglesa com a diversão dos esportes aquáticos. 

O País tem um clima ameno o ano todo, ideal para quem curte surfe, praias, museus, galerias de arte, restaurantes, cafés à beira-mar e no inverno pode chegar a nevar em alguns pontos do país, onde algumas montanhas viram palco para diversão de quem aprecia a prática de Snowboard. Este é um dos destinos favoritos dos estudantes e turistas Brasileiros! 

Os Estados Unidos é um dos países mais diversificados do mundo, o mais politicamente e culturalmente influente. O sistema educacional é um ponto forte deste país surpreendente, pois conta com algumas das melhores universidades e escolas de idiomas do mundo.

Localizado na costa noroeste do continente europeu, o Reino Unido é a reunião política de 4 países: Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e Países de Gales. Sua língua oficial é o Inglês, mas outros idiomas como o Scot e as línguas celtas também fazem parte da cultura do país. 

Cidade do Cabo e Johannesburgo são os principais centros urbanos e consequentemente promovem a concentração das indústrias. O país atrai turistas do mundo todo pelos seus safaris na natureza intocada e praias ensolaradas. Estuda inglês na África do Sul é uma janela fascinante para uma cultura africana.

O país possui uma grande diversidade natural e cultural, apresenta-se como um dos mais populares destinos turísticos do mundo. De castelos, vilas idílicas, vales alpinos, praias e lagos intocados para o eterno festival urbano de cidades, a Alemanha é uma combinação singular de encanto, muito cosmopolita e com um estilo de vida único. 

Um país interessantíssimo que oferece um mar de atividades de tirar o fôlego como locais históricos, museus, obras arquitetônicas, monumentos e estátuas, cruzeiros noturnos, natureza, parques temáticos, parques de diversão e aquáticos, concertos e shows, ruínas antigas, torres de observação e trilhas para caminhada. Estude Mandarim imerso na cultura chinesa. 

Na Espanha é possível apreciar a movida de Madrid, os delírios arquitetônicos de Gaudí, em Barcelona ou a beleza vulcânica de Lanzarote, dentre outras milhares opções como parques de diversões, aquáticos e temáticos, festivais e feiras culturais, museus, pubs, sem contar as intermináveis festas e baladas noturnas que acontecem nas mais badaladas cidades da Espanha.

Localizada no coração da Europa, a França é um destino cheio de história, cultura, belezas naturais e muito charme. O país se destaca na lista de interesse de intercambistas. Ao contrário do que reza a lenda, os franceses adoram receber estudantes estrangeiros e basta qualquer tentativa de se comunicar em francês para que isso seja percebido.

A Itália é um país desenvolvido e oferece a seus visitantes cerca de 100 mil monumentos que ajudam a dar um panorama desse legado.Se vai fazer seu intercâmbio na terra “azzurri”, vai terminar levando muito mais para casa que um idioma. 

A Costa Rica é um dos países indicados para quem procura uma vida menos agitada e deseja apreciar a natureza e suas paisagens em um ambiente tropical, com belas praias, florestas e vulcões, o pequeno país tem ganhado destaque entre os brasileiros por seu baixo custo de moradia e pela alta qualidade de vida. 

O Arquipélago Cubano consiste na ilha principal de Cuba, além da Ilha da Juventude e de várias ilhas menores. Havana é a maior cidade de Cuba e a capital do país. O destino é ideal para quem deseja estudar Espanhol. 

A Nova Zelândia é exuberante, tanto em termos geológicos quanto humanos, de colonização britânica e amantes de uma inigualável gastronomia e de um bom vinho é considerado um dos países com melhor qualidade de vida do mundo! 

É um pequeno país, rico em belezas naturais que enchem os olhos dos turistas do mundo inteiro, com praias encantadoras e grandes parques naturais, o país conta com uma capital, Cidade do Panamá, vibrante e moderna que conserva estilo de vida acolhedor e qualidade de vida. 

O país possui quatro línguas oficiais, alemão, francês, italiano e romanche. O alemão é a língua com maior número de falantes (62% da população) e o romanche, a que possui a menor quantidade (menos de 1%). As cidades mais conhecidas são Berna, Genebra, Basileia, Lucerna, Friburgo e Zurique. 

Destinos

Te guiamos na escolha do melhor destino para o seu intercâmbio. Fale com a gente 😉
Scroll to top